A troca dos produtos adquiridos pelos clientes da Pedido Pet serão feitas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

A troca só será possível caso seja constatado algum defeito ou dano no produto.

O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Pedido Pet  para que o pedido de troca seja analisado e enfim realizado.

Assim que o defeito for identificado o cliente tem um prazo de 07 dias para solicitar a troca ou devolução do produto. Após o período de prazo o produto deve ser encaminhado para a assistência técnica do fabricante.

Para efetuar e finalizar a troca o cliente precisa entrar com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), para saber quais ações devem ser tomadas.

Caso o produto solicitado para a troca esteja disponível o cliente poderá:

Trocar pelo mesmoproduto comprado anteriormente ou em outro demesmo valor (caso seja por outro produto de valor superior, o cliente poderá efetuar o pagamento da diferença);

Obter um vale troca disponível para futuras compras;

Ser reembolsado com o valor do produto incluindo o frete.