Os dias quentes estão chegando e isso também afeta os nossos bichinhos de estimação. Se o calor já é difícil para nós, imagina para os nossos peludos. Nas épocas de alta temperatura nossos pets precisam de atenção redobrada, principalmente aqueles que não conseguem se refrescar com tanta facilidade. Por isso vamos te ensinar a aliviar o calor que o seu cão sente em dias muito quentes com tapete gelado e outros itens. Confira logo abaixo.

Tapete Gelado realmente refresca o meu pet no calor?

Dicas para diminuir o calor do seu cachorro

Tapete Gelado

Uma solução para que o seu pet sinta menos calor é o Tapete Gelado para cães. 

Esse tapete foi desenvolvido com nylon, espuma para o conforto do animal, e um gel atóxico que resfria quando o peludo deita. Ele não precisa de eletricidade, água ou bateria, o gel é o único responsável por deixá-lo bem geladinho. 

Como o tapete gelado funciona?

Ele é ativado com o peso do pet. 

No entanto, depois de, aproximadamente, quatro horas o gel para de resfriar. Nesses momentos você deve deixar o produto “descansando” por 30 minutos até que ele volte a gelar. 

Para garantir o seu, clique aqui.

Tigela Gelada

A Tigela Gelada para pets também é uma ótima opção para refrescar o seu melhor amigo no verão. Ela deixa a água geladinha por muito mais tempo. 

Como ela funciona?

Assim como o tapete, ela também possui um gel interno, contudo, ele não se resfria sozinho. Por isso é necessário colocar o refil removível no congelador por duas horas. Depois disso é só tirar e encher de água. 

Brinquedos Gelados

Os brinquedos gelados foram desenvolvidos especialmente para cães que adoram brincar em todas as épocas do ano. 

Como funciona?

Você só precisa colocá-los no congelador. Dessa maneira o seu cão irá se refrescar de forma interativa e divertida.

Além dos produtos indicados, outra forma de ajudar o seu pet é deixar água fresca a disposição. Isso porque, em estações muito quentes é mais fácil que o seu cão desidrate. Sendo assim, tenha o dobro de atenção. Também é importante trocar a água algumas vezes ao dia, já que no calor a água esquenta mais rapidamente e isso pode fazer com que o seu cão deixe de bebê-la.

E aí, já sabe como ajudar o seu cão nessa época de tanto calor? Seguindo essas dicas o seu pet vai aproveitar os dias quentes sem nenhum desconforto.  Quer saber outros cuidados que devemos ter com nossos peludos no verão? Basta clicar aqui.

Deixe Comentários